quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Você é uma mulher que ama demais?


A primeira vez que alguém vai ao MADA, responde a este questionário que mostra se a pessoa é dependente de outras. Abaixo esta as questões.

Responda, sinceramente:

1) Torno-me obsessiva com os relacionamentos?
(...) sim             (...) não

2) Nego o alcance do problema?
(...) sim             (...) não

3) Minto para disfarçar o que ocorre numa relação?
(...) sim             (...) não

4) Evito as pessoas para ocultar o problema?
(...) sim             (...) não

5) Repito atitudes para controlar a relação?
(...) sim             (...) não

6) Sofro acidentes devido à distração?
(...) sim             (...) não

7) Sofro mudanças de humor inexplicáveis?
(...) sim             (...) não

8) Pratico atos irracionais?
(...) sim             (...) não

9) Tenho ataques de ira, depressão, culpa ou ressentimento?
(...) sim             (...) não

10) Tenho ataques de violência?
(...) sim             (...) não

11) Sinto ódio de mim mesma e me auto- justifico?
(...) sim             (...) não

12) Sofro doenças físicas devido à enfermidades produzidas por stress?
(...) sim             (...) não

Se você respondeu afirmativamente a três das doze perguntas, é uma mulher dependente de relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário